quarta-feira, 27 de abril de 2011

Samsung 4G

A banda larga móvel está na iminência  ser redefinido. Os avanços entre 3G e 4G são semelhantes às que existem entre um padrão de DVD e Blu-ray. Se você é capaz de obter os seus dispositivos móveis conectados à rede LTE da Verizon, você será agraciado com a banda larga móvel verdade que deve cumprir quase todas as suas necessidades enquanto estiver em trânsito.
  Mas e se você estiver fora e sobre e quer conectar vários dispositivos à rede LTE da Verizon? Se for esse o problema, passo na Samsung 4G LTE Mobile Hotspot SCH-LC11. Os aparelhos vem em 2,3 por 3,5 por 0,5 centímetros e 2,7 onças ou aproximadamente as mesmas dimensões de um cartão de crédito, mas, naturalmente, um pouco mais grosso. A premissa do dispositivo é simples, ele vai buscar uma conexão 4G (ou 3G) e permite que você compartilhe-a com vários usuários. estados da Verizon site que você pode conectar até 5 dispositivos para esta unidade.
Para utilizar o dispositivo, basta ligá-lo, espere cerca de 35 segundos para que encontrar um sinal e então conectar a ele, como qualquer outra rede com a senha fornecida pelo dispositivo. Uma vez carregado, há 4G, 3G e Wi-Fi luzes no topo do dispositivo que lhe permitem saber o estado actual. Se um sinal de 4G é encontrado, o 4G vai estar acesa, mesmo com 3G, Wi-Fi quando a luz está acesa, o dispositivo está pronto para uso .

Nenhum comentário: