quarta-feira, 27 de abril de 2011

Intel Ivy slides plataforma Ponte vazamento, confirmar a compatibilidade LGA1155

Texto traduzido pelo translate google.

Enquanto a Intel está ocupada falando sobre sua mais recente plataforma Atom (Oak Trail e Cedar Trail) no IDF Pequim, a interweb é testemunha de um vazamento de proporcionar um bom poucos detalhes sobre o primeiro da empresa processadores de 22 nm (codinome Ivy Bridge).
Planejado para o 1 º trimestre de 2012, a primeira onda de Ivy Bridge será composta de CPUs LGA1155 que sejam compatíveis com (muito poucos) dos actuais 6 chipsets da série (uma atualização de BIOS serão necessários embora) e o Série 7 programados (Panther Point) placas. chips de 22nm da Intel recurso 16 linhas PCIe, Turbo 2.0 suporte (dependendo do modelo), uma memória DDR3 dual-channel integrado (até DDR3-1600) controlador de memória, um núcleo de novos gráficos com suporte a DirectX 11, assim como uma versão atualizada do tecnologia Quick Sync e 'melhorado' aceleração AVX de performance extra. TDP vai pairar entre 35W e 95W.
  O chipset série 7 vai finalmente trazer nativas USB 3.0 para uma plataforma Intel e irá permitir a conectividade com até três monitores. Em termos de apoio multi-GPU não esperam quaisquer alterações, ainda 1 x 16 ou 2 x 8 configurações. Aqueles que querem mais será servido (no 4 º trimestre), a linha Sandy Bridge-E, que apoiará 2 x 16 e 4 x 8 configurações PCIe.

  Ler o texto na integra, neste link abaixo:

Fonte: Tcmagazine
.

Nenhum comentário: