segunda-feira, 16 de março de 2009

Cursos de idiomas gratuitos


O Departamento de Educação norte-americano acaba de lançar o U.S.A Learns, um website http://www.usalearns.org/ de acesso gratuito que ajuda os imigrantes a aprenderem o inglês.Uma vez escolhidos os módulos mais apropriados, as instruções são em inglês.O curso para iniciantes oferece 20 unidades e intermediário com exercícios.

O Mango sistema on-line de ensino de idiomas gratuito Basta acessar o site http://www.mangolanguages.com/main , efetuar um cadastro simples fornecendo o seu email, para depois escolher um dos idiomas disponíveis e avançar conforme o seu ritmo e as suas necessidades. Em cada slide, você vai visualizar frases escritas e ouvir a pronúncia gravada por pessoas nativas do país correspondente, tendo ainda a chance de repetir quantas vezes quiser sendo oferecidas 11 opções de cursos completos: espanhol, mandarim, alemão, italiano, português (Brasil), japonês, russo, francês, grego, inglês para espanhóis e inglês para poloneses.
Cada curso conta com 100 lições, que podem ser acompanhadas por qualquer internauta, desde que seja feito um cadastro prévio no site da companhia Mango Languages, desenvolvedora do sistema.
fonte: sair do brasil

Nenhum comentário: